Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Andrey abre o jogo sobre futuro com a camisa do Vasco

Em fim de contrato no Vasco, Andrey não sabe se fica ou se sai

Redação Publicado em 27/10/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em fim de contrato no Vasco, Andrey não sabe se fica - GettyImages
Em fim de contrato no Vasco, Andrey não sabe se fica - GettyImages

Revelado nas categorias de base, o volante Andrey sempre foi visto como peça fundamental do elenco do Vasco. Porém, as atuações do jovem na atual temporada não vêm atingindo o nível esperado pela diretoria e torcedores.

Diante disso, Andrey tem situação indefinida no Gigante da Colina. Com contrato até dezembro deste ano, o volante ainda não se acertou com a diretoria e segue negociando a renovação do contrato para definir o futuro da carreira.

Por conta do término o contrato no final do ano, Andrey já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe do futebol brasileiro ou mundial. Aos 23 anos, o volante já despertou interesse de grandes clubes do Brasil.

Diante de toda a especulação sobre o futuro da carreira, Andrey concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre seu futuro com a camisa do Vasco. Bastante tranquilo, o volante reafirmou o desejo de recolocar o clube carioca na primeira divisão.

Sempre deixei clara a minha vontade, mas primeiro estou focado em colocar o Vasco na Série A, a gente tem sete decisões. Essa parte de contrato os meus agentes estão conversando com o Pássaro e com a diretoria para resolver o que vai ser melhor para mim e para o Vasco. Tenho certeza que chegarão a um acordo ou então decidirão o que for melhor para as duas partes”, avaliou Andrey.

Sem querer focar no assunto da renovação de contrato com o Vasco, Andrey voltou a falar do desejo de ajudar a equipe na disputa da Série B. Para ele, a decisão sobre o futuro deve ser tomada apenas depois do final da temporada.

Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o final porque é um dever nosso colocar o Vasco na Série A. Meu pensamento é nisso. Nessa parte de renovação de contrato eu não estou pensando. Deixar para tomar essa decisão depois que a gente, graças a Deus, estiver na Série A”, finalizou Andrey.