Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO ESPANHOL!

Andrés Iniesta abre o jogo sobre sua carreira e analisa o rendimento atual do Barcelona: "Lutará novamente por tudo"

Meia espanhol ainda falou sobre aposentadoria e a possibilidade de ser treinador

Guilherme Assumpção Publicado em 25/10/2019, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iniesta defende o Vissel Kobe, do Japão - GettyImages
Iniesta defende o Vissel Kobe, do Japão - GettyImages

Em entrevista ao canal argentino “TyC Sports”, o meia Andrés Iniesta abriu o jogo sobre sua carreira, seu futuro e a forma como enxerga o futebol atual apresentado pelo Barcelona. O ídolo espanhol deixou o clube, em 2018, para atuar no Vissel Kobe, do Japão. O autor do gol do título da Espanha na Copa do Mundo de 2010, afirmou que pensa na possibilidade de trabalhar como treinador após se aposentar do futebol.

“Fiquei muito tempo sem pensar nesta possibilidade. É verdade que em um tempo não muito distante, esta ideia pode ganhar muito mais força na minha cabeça”, ressaltou Andrés.

Nesta semana, o desempenho do Barcelona foi muito questionado na imprensa espanhola após a vitória contra o Slavia Praga, na fase de grupos da Champions League. Perguntado sobre a forma como analisa o rendimento do time, Iniesta afirmou que os espanhóis estão jogando melhor do que na temporada passada.

“Eu o vejo bem, melhor do que no ano passado por causa das contratações que teve e, certamente, lutará novamente por tudo, como sempre acontece”, garantiu.

Sobre a chance de encerrar a carreira em um futuro próximo, Iniesta falou sobre a alegria que sente ao entrar em campo e disse torcer para que possa atuar por muito mais tempo.

“Gostaria que a ilusão de continuar jogando futebol durasse por muito tempo. Não há maior ilusão do que ir a um campo e treinar todos os dias com desejo e alegria. Esperemos que aumente o tempo. O tempo corre contra mim, mas espero que sim. Vamos ver até onde eu chego”, explicou o espanhol.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.