Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Andreas Pereira assume falha e manda recado para torcida do Flamengo

Andreas Pereira ficou marcado pela falha no gol que deu o título da Libertadores para o Palmeiras e o meio-campista aproveitou para pedir desculpas à torcida do Flamengo

Redação Publicado em 28/11/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira pediu desculpas pela falha na derrota do Flamengo - GettyImages
Andreas Pereira pediu desculpas pela falha na derrota do Flamengo - GettyImages

Andreas Pereira saiu como o vilão do Flamengo no último sábado, 27, após a derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Libertadores. O meio-campista saiu jogando errado, perdeu a bola paraDeyverson e o atacante do Verdão colocou a bola no fundo das redes para dar a vitória o tricampeonato da América para o Palestra. 

Depois de toda a repercussão, em suas redes sociais, Andreas Pereira publicou um pedido de desculpas para a torcida do Flamengo. O meio-campista assumiu a responsabilidade pelo erro e prometeu que vai reconquistar a confiança de todos. Lembrando que o jogador está emprestado pelo Manchester United até a metade de 2022. 

"Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! 🙏🏼😔❤️🖤 Eu prometo, vou reconquistar vocês!", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

DIEGO ALVES DEFENDEU ANDREAS!

Não foi neste sábado, 27, que o Flamengo conquistou a Libertadores. A equipe jogou de igual para igual diante do Palmeiras, mas uma falha individual acabou dando o título da América para os rivais paulistas. Depois da partida, em entrevista para a "Conmebol TV", Diego Alves analisou a derrota na final e ainda evitou de colocar culpados. 

O goleiro adotou essa postura, pois Andreas Pereira falhou na saída de bola e deu origem para o gol de Deyverson. Diego Alves saiu em defesa do elenco rubro-negro e fez ques tão de dizer que não existiram culpados. De acordo com o arqueiro do Flamengo, todo se doaram ao máximo, porém não era o momento certo para a equipe levar o título. 

"São detalhes, né. Perder desse jeito dói bastante. Foi um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles no estilo deles, a gente no nosso. Não era o dia, não era para ser. A tristeza é grande. Daqui para fora não tem de ter culpado e nada. Foi difícil. Parabenizar o Palmeiras. A gente vai se levantar. Ano que vem tem mais", explicou.