Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: Diego Alves abre o jogo sobre falha de Andreas Pereira

Andreas Pereira falhou no gol de Deyverson e Diego Alves deu sua opinião em relação aos erros do Flamengo na decisão contra o Palmeiras na Libertadores

Redação Publicado em 27/11/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves evitou eleger culpados pela derrota do Flamengo para o Palmeiras - GettyImages
Diego Alves evitou eleger culpados pela derrota do Flamengo para o Palmeiras - GettyImages

Não foi neste sábado, 27, que o Flamengo conquistou a Libertadores. A equipe jogou de igual para igual diante do Palmeiras, mas uma falha individual acabou dando o título da América para os rivais paulistas. Depois da partida, em entrevista para a "Conmebol TV", Diego Alves analisou a derrota na final e ainda evitou de colocar culpados. 

O goleiro adotou essa postura, pois Andreas Pereira falhou na saída de bola e deu origem para o gol de Deyverson. Diego Alves saiu em defesa do elenco rubro-negro e fez ques tão de dizer que não existiram culpados. De acordo com o arqueiro do Flamengo, todo se doaram ao máximo, porém não era o momento certo para a equipe levar o título. 

"São detalhes, né. Perder desse jeito dói bastante. Foi um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles no estilo deles, a gente no nosso. Não era o dia, não era para ser. A tristeza é grande. Daqui para fora não tem de ter culpado e nada. Foi difícil. Parabenizar o Palmeiras. A gente vai se levantar. Ano que vem tem mais", explicou.

E COMO FOI A PARTIDA? 

O Palmeiras fez história na Libertadores. Com um herói improvável, o Verdão contou com uma falha de Andreas Pereira e a estrela de Deyverson para vencer oFlamengo na final da Libertadores. Com o placar de 2 a 1, feito no início da prorrogação, o Palestra venceu pela terceira vez consecutiva o torneio continental. 

A equipe de Abel Ferreira começou a partida pressionando e fez uma grande primeiro tempo. Raphael Veiga abriu o placar logo aos cinco minutos e deixou o Flamengo em situação complicada na partida. No segundo tempo, os cariocas melhoraram e conseguiram o empate com Gabigol. Na prorrogação, Andreas Pereira falhou, Deyverson aproveitou e deu o título ao Verdão.