Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, revela sondagens de clubes brasileiros: "Sempre estão me ligando"

Atacante paraguaio teve importante passagem no país entre 2015 e 2017

Guilherme Assumpção Publicado em 13/05/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrios foi campeão da Libertadores com o Grêmio - Transmissão TV Palmeiras
Barrios foi campeão da Libertadores com o Grêmio - Transmissão TV Palmeiras

A passagem do atacante Lucas Barrios pelo futebol brasileiro deixou boas lembranças em alguns clubes do país. Recentemente, o jogador tem recebido sondagens para retornar ao lugar onde já defendeu Palmeiras e Grêmio.

Atualmente, Barrios defende o Gimnasia La Plata, da Argentina, equipe liderada por Maradona, ídolo e lendário craque do futebol. Em entrevista ao canal Fox Sports, o centroavante revelou ficar bastante contente com a procura de times do Brasil.

“Eu tive convites para voltar (ao Brasil) depois que saí do Argentinos Jrs. Sempre fui agradecido ao futebol brasileiro. Sempre estão me ligando, há pouco tempo me ligaram Ceará, Avaí, Botafogo. Tenho um carinho muito especial pelo Brasil e lógico que, para mim, quando alguém do Brasil me liga, fico feliz que me liguem para eu jogar lá”, revelou Barrios.

Mesmo com o interesse dos clubes citados, Barrios segue focado em retomar bem as atividades físicas após o fim da pandemia de coronavírus. Segundo ele, uma boa pré-temporada o condiciona a atuar em qualquer time do mundo.

“Tenho que fazer uma boa pré-temporada agora, que há muito tempo não fazia. Depois disso, me sinto tranquilo para jogar em qualquer parte do mundo, não só no Brasil, mas em qualquer outro lugar. Deixei muitas coisas boas e amigos no Brasil. O respeito é mútuo”, analisou o paraguaio.

No Brasil, Barrios vestiu a camisa do Grêmio, onde foi campeão da Libertadores no ano de 2017, e do Palmeiras, onde também se destacou e conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Brasileirão 2016.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.