Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONADO!

Ancelotti volta a elogiar Endrick e se impressiona: "Estou encantado"

Em mais uma pergunta sobre Endrick, do Palmeiras, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti voltou a elogiar futuro jogador do clube

Redação Publicado em 01/12/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti volta a elogiar Endrick - Getty Images
Ancelotti volta a elogiar Endrick - Getty Images

Seguindo uma grande evolução em sua carreira profissional, o jovem do Palmeiras, Endrick, voltou a ser elogiado por Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. Já vendido aos Merengues desde o começo do ano, o brasileiro teve seu nome citado pelo comandante em entrevista coletiva, afirmando se impressionar com o futebol já apresentado.

"Estamos observando e encantados com ele. Estamos observando que sua evolução é muito, muito rápida. Estou encantado que possa estar conosco na próxima temporada", colocou o treinador do Real Madrid, sobre o jogador que se apresenta ao clube no meio do próximo ano, em 2024.

Além da coletiva desta sexta-feira, 1, Ancelotti também já havia comentado sobre o jogador anteriormente, quando foi convocado para a Seleção Brasileira. Na ocasião, o italiano garantiu que o chamado feito por Fernando Diniz teria sido merecido, além de ter garantido que acompanha o atleta.

Vale lembrar que a venda de Endrick ao Real Madrid foi confirmada no início de 2023, por cerca de 72 milhões de euros, entre valores fixos e bonificações. Apesar disso, como citado anteriormente, o camisa 9 do Verdão só se apresenta na Espanha no início da próxima temporada europeia, após completar 18 anos.

Endrick marcando gol pelo Palmeiras
Endrick marcando gol pelo Palmeiras - Getty Images

Enquanto isso, o centroavante vem se destacando no futebol brasileiro, onde tem tido sua primeira temporada completa como profissional. Até aqui já foram 13 gols marcados em 51 jogos, com 10 destes tentos tendo sido no Brasileirão, sendo o artilheiro do time no campeonato, com um a mais do que Raphael Veiga.