Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A NOVELA!

Ancelotti se recusa a responder sobre Mbappé no Real Madrid

Enquanto Kyllian Mbappé segue com futuro indefinido, uma pergunta para o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti em entrevista coletiva não caiu bem para o italiano

Ancelotti recusa responder sobre Mbappé - Getty Images
Ancelotti recusa responder sobre Mbappé - Getty Images

O futuro de Kyllian Mbappé segue indefinido, mas não será uma boa ideia perguntar sobre o assunto para o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Após o amistoso de pré-temporada contra o Manchester United, um jornalista tentou realizá-la em coletiva, mas o italiano não quis dar atenção para o tema.

"Próxima pergunta", respondeu Ancelotti quando foi questionado sobre o craque francês. A imprensa europeia afirma que o Real Madrid segue acompanhando a situação à distância antes de definir que fará qualquer investimento pelo atleta, que já admitiu publicamente que quer vestir a camisa merengue um dia.

O caso:

Mbappé tem apenas mais um ano de contrato com o PSG, e apesar de ter opção de renovar por mais um, já afirmou oficialmente que não tem esse interesse. Sendo assim, o clube quer que ele saia ainda nesta janela de transferências, para não perdê-lo de graça posteriormente, enquanto ele segue querendo ficar.

O cabo de guerra tem sido intenso, de forma que o jogador tenha ficado até de fora da pré-temporada da equipe, que viajou ao Japão, enquanto o francês permaneceu no país, treinando com outros atletas fora dos planos. A direção ameaça deixá-lo de lado durante toda a temporada caso não aceite uma proposta para sair.

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

Uma oferta já chegou, e com um orçamento bilionário que faria Mbappé ser o jogador mais bem pago do mundo, mas no Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde ele não quer jogar. Sendo assim, a novela continua, e o presidente do clube francês, Nassr Al-Khelaifi tem certeza que o jogador já tem um acordo com o Real Madrid para sair de graça daqui alguns meses, algo que não foi confirmado por ninguém até então.