Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Ancelotti dispara contra atitude de Luis Rubiales e detona: "É um..."

Em entrevista coletiva, Ancelotti foi questionado sobre o beijo forçado de Rubiales em Jenni Hermoso após a final da Copa do Mundo

Ancelotti detonou a postura de Luis Rubiales - GettyImages
Ancelotti detonou a postura de Luis Rubiales - GettyImages

Nesta quinta-feira, 24, o técnico Carlo Ancelotti foi mais uma personalidade do futebol mundial a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Luis Rubiales. Ao ser questionado sobre o beijo forçado do presidente da Federação Espanhola de Futebol em Jenni Hermoso, ele demonstrou sua revolta e repudiou o ato do dirigente espanhol.

É um assunto delicado. É um comportamento de que não gostei. Não é algo que um presidente deva fazer", disparou Ancelotti em entrevista coletiva.

Também nesta quinta-feira, 24, a FIFA comunicou que abriu investigação contra Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, pelo beijo forçado na jogadora Jenni Hermoso, durante a Copa do Mundo. De acordo com a nota divulgada, o Comitê Disciplinar informou ao dirigente que o procedimento se dará devido aos “eventos ocorridos na final”.

“O Comitê Disciplinar da Fifa só fornecerá mais informações sobre estes processos disciplinares depois de emitir uma decisão final sobre o assunto. A Fifa reitera o seu compromisso inabalável de respeitar a integridade de todos os indivíduos e condena veementemente qualquer comportamento em contrário”, disse o comunicado oficial divulgado pela entidade máxima do futebol.