Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

América-MG x Ponte Preta: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 21/09/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Ponte Preta duelam no Independência - GettyImages / Divulgação
América-MG e Ponte Preta duelam no Independência - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 22, América-MG e Ponte Preta definem a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 2 a 2 e muitas emoções aos torcedores com os gols sendo marcados na reta final do confronto.

Jogando em casa, o América-MG precisa de uma simples vitória para avançar na competição. Sob o comando de Lisca, o Coelho mostrou muita força no duelo de ida para arrancar o resultado de empate.

a Ponte Preta tenta se recuperar do empate sofrido nos acréscimos no jogo de ida. Sob o comando de João Brigatti, a Macaca também precisa vencer para avançar. Em caso de novo empate, decisão nos pênaltis.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê. Matheusinho, Léo Passos e Rodolfo.

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Oyama e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Ponte Preta acontece nesta terça-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência. O duelo decisivo na Copa do Brasil terá transmissão ao vivo do canal SporTV.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.