Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Autor de gol da virada, Moisés enfatiza força da Ponte Preta no Paulistão: “Não é time pequeno”

Atacante enfatizou a dificuldade que é jogar conta um dos mais tradicionais clubes do Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moisés marcou o gol da virada contra o Santos - Transmissão TV Globo
Moisés marcou o gol da virada contra o Santos - Transmissão TV Globo

Na última quinta-feira, 30, a Ponte Preta escreveu mais um capítulo em sua prestigiosa história! Desacreditada antes da paralisação do calendário, a Macaca era uma das fortes candidatas a amargar a queda para a série B do Paulistão, porém, na retomada, mostraram um poder decisivo que a colocou na semifinal do torneio.

Após sair perdendo para o Santos, na Vila Belmiro, o time de Campinas aproveitou da expulsão de Marinho para fazer um segundo tempo arrasador. No momento do apito final, a Ponte estava com a larga vantagem de 3x1 no placar.

Santos x Ponte Preta - Paulistão 2020 (Transmissão TV Globo)

Ao deixar o gramado, o atacante Moisés falou um pouco sobre o confronto. Além de enaltecer o poder do Alvinegro Praiano, o goleador deixou claro o quanto estava feliz com a realização do sonho de estar entre os quatro de São Paulo.

"Primeiramente agradeço a Deus pelo sonho realizado de jogar na Vila. Sabemos que ia ser difícil, mas todos são homens e entenderam o que o professor pediu. Estamos mostrando que a Ponte Preta não é time pequeno, é time grande", disse ele.

A Ponte Preta volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, contra o Palmeiras. Já o Santos tem até o dia 9 de agosto para se preparar para a estréia do Campeonato Brasileiro! Logo de cara, o Peixe enfrentará o RB Bragantino.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.