Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do América-MG detona arbitragem do clássico diante do Atlético-MG; confira!

Coelho encarou o rival e ficou revoltado com algumas decisões do árbitro

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais se enfrentaram na última quarta-feira, 05 - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Rivais se enfrentaram na última quarta-feira, 05 - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 05, o Campeonato Mineiro definiu seus finalistas de mais uma edição do torneio. Tombense e Atlético Mineiro venceram seus jogos e se enfrentam na decisão nos dias 26 e 30 de agosto.

No entanto, o jogo do Atlético-MG reservou uma enorme polêmica após o clássico diante do América. Com muitas reclamações sobre a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima, o Coelho não poupou críticas depois da semifinal.

O treinador Lisca foi um dos mais exaltados na entrevista coletiva após o clássico. Porém, não foi só ele que desabafou sobre a situação. Nas redes sociais, Marcus Salum, presidente do América-MG, soltou o verbo contra a arbitragem do jogo.

“Mais uma vez, a arbitragem influencia e prejudica o América em uma decisão contra o Atlético-MG. Depois dos erros de 2018, Igor Benevenuto no VAR. Repito a pergunta que fiz em 2018: Vale a pena disputar um campeonato assim?", disparou o dirigente.

Apesar de todas as polêmicas, América e Atlético voltam suas atenções para a estreia do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho disputa a Série B e estreia diante da Ponte Preta, o Galo encara o Flamengo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.