Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil: Ponte Preta abre vantagem, mas sofre empate do América-MG nos acréscimos

Equipes se enfrentaram na partida de ida da quarta fase da competição

Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h12 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta e América-MG duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 16/09/2020
Ponte Preta e América-MG duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 16/09/2020

Na noite desta quarta-feira, 16, a Copa do Brasil deu início à quarta fase da competição com os jogos de ida. Um deles foi entre Ponte Preta e América-MG, que se enfrentaram no estádio Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo começou com o América-MG assustando logo de cara. Aos três minutos, João Paulo aproveitou rebote do escanteio e partiu para o cruzamento. Dentro da área, Alisson tentou afastar e quase marcou contra.

Após o susto, a Ponte Preta deu a resposta e marcou na primeira chegada ao ataque. Aos cinco, Bruno Rodrigues fez linda jogada pela esquerda e cruzou para a área. Entre os zagueiros, Moisés apareceu bem e balançou as redes. 1 a 0 Macaca.

Logo depois da marcação do gol, a Ponte Preta teve mais uma chance com Bruno Rodrigues, mas o chute saiu sem direção. Aos nove, Marcelo Toscano tentou empatar, mas exagerou na força da finalização.

Com a vantagem no placar, a Ponte Preta via os visitantes controlarem a posse de bola e chegar com perigo na busca pelo empate. Aos 29 minutos, Rodolfo teve grande chance, mas mandou por cima do gol.

Já na reta final do primeiro tempo, a partida ficou bastante tensa após duras entradas de ambos os lados. Ainda teve tempo para o América empatar o duelo aos 43 minutos. Léo Passos driblou pela direita e achou Marcelo Toscano dentro da área. Intervalo e placar em 1 a 1.

O segundo tempo começou com poucas chances de gol e as equipes abusavam dos erros de passe e não conseguiam dar emoção ao duelo. João Paulo até tentou aproveitar vacilo do Coelho e encobrir o goleiro, mas a bola subiu demais. Boa chance da Ponte Preta.

O jogo seguia muito travado e decepcionava por conta da expectativa criada pelo ótimo início de partida entre Ponte Preta e América-MG. Com pouca inspiração, as equipes pareciam guardar forças para o confronto da volta.

Após a metade da etapa final, a Ponte Preta utilizou a bola aérea para conseguir chegar com perigo. E a prática deu resultado aos 29 minutos. Matheus Peixoto deu bom passe na esquerda após balão da defesa. Bruno Rodrigues dominou e cruzou para o atacante marcar de cabeça.

Segurando a vantagem no placar, a Ponte Preta foi surpreendida aos 46 minutos do segundo tempo. Vitão fez boa jogada pela direita e encontrou Felipe Azevedo no meio da área. O atacante se jogou na bola e confirmou o empate. Placar final: 2 a 2.

As equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, que acontece na próxima terça-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência.

PRÓXIMOS JOGOS:

América-MG x Figueirense – Sábado, dia 19 (16h30)

Ponte Preta x Operário – Sábado, dia 19 (19h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.