Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

América-MG: Mancini detona arbitragem e dá puxão de orelha no elenco

Mancini não ficou feliz com o América-MG, mas também questionou as decisões do árbitro principal da partida; confira o que o técnico disse sobre o tema!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h42

Mancini e o América-MG não tiveram grande sorte com a arbitragem - Mourão Panda / América
Mancini e o América-MG não tiveram grande sorte com a arbitragem - Mourão Panda / América

O América-MG e Vagner Mancini não tiveram uma noite feliz na última quarta-feira, 8, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Coelho encarou o Ceará e saiu com a derrota na partida, mas o treinador não ficou muito feliz com a postura da arbitragem. Em entrevista coletiva, o técnico garantiu que o árbitro principal cometeu um grande erro no primeiro gol dos cearenses. 

Para quem não viu o lance, Mendoza disputou a bola com Patrick e o atacante acertou uma cotovelada na cara do defensor do América-MG. O VAR chamou para revisar o lance, mas o árbitro principal bancou a sua primeira decisão e o gol foi validado para o Ceará. Vagner Mancini revelou que não entendeu muito bem o motivo para o rival não ter sido expulso. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Qualquer lance desse em qualquer lugar do campo é vermelho e falta", desabafou.

"Há um choque, há um braço levantado no rosto do Patric, há um VAR que chama e o árbitro acaba chamando a responsabilidade pra si. Eu vi o lance agora no vestiário, a gente não consegue mais interpretar o que se passa na cabeça dos árbitros. Eu não sou árbitro, eu sou técnico e tô aqui discutindo um lance que talvez tenha sido fundamental para que a vitória do Ceará acontecesse na partida", seguiu. 

Vagner Mancini não saiu feliz com a atuação do América-MG...

"Hoje não foi um bom jogo do América-MG, a gente reconhece isso. Então, em uma noite assim, você sofre tomando um gol dessa forma, acaba acentuando mais. O atleta passa a ter o emocional sentido e aí passa a jogar de uma maneira que não nos interessa. Passa a ser o América-MG que não queremos que seja", continuou o treinador. 

Ceará em ação no Brasileirão
Ceará superou o rival fora de casa (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

De acordo com Mancini, o América-MG já esperava problemas contra o Ceará: "Não tenha dúvida de que aquilo que a gente já esperava do Ceará foi vista em campo. Uma equipe forte, alta, que briga muito, mas que tem um jogo técnico também e uma saída muito rápida com Mendonza do lado esquerdo. A gente sabia, pela escalação, que seria o único jogador de velocidade e ele foi muito acionado desde o começo do jogo. Foram muitos momentos de erro de passe hoje".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!