Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICAS!

Amante de Neymar e clube de strip: James Rodríguez coleciona polêmicas

Novo reforço do São Paulo, James Rodríguez não vive bom momento na carreira e vem se envolvendo em questões fora das quatro linhas

Guilherme Assumpção Publicado em 27/07/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez vai vestir a camisa do São Paulo neste ano - GettyImages
James Rodríguez vai vestir a camisa do São Paulo neste ano - GettyImages

Nesta semana, o meia James Rodríguez voltou aos holofotes do futebol mundial e surpreendeu o mundo ao se acertar com o São Paulo. Livre no mercado da bola, o colombiano já definiu todos os detalhes e é esperado pelo clube para realizar exames e assinar contrato. A tendência é que o anúncio oficial seja feito ainda no decorrer desta semana.

Mas se engana quem pensa que o jogador chega em ótima fase na carreira. Desde 2020, James Rodríguez não conseguiu emplacar nenhuma grande sequência. Para piorar, o meio-campista foi mais lembrado fora de campo do que dentro das quatro linhas. Abaixo você confere algumas das recentes polêmicas na trajetória do colombiano!

A mais recente delas envolveu o craque Neymar. Após o caso confirmado de traição do atacante com a influencer Fernanda Campos, James Rodríguez enviou mensagens para a modelo e foi alvo de comentários nas redes sociais. Em entrevista, Fernanda confirmou a conversa com o craque colombiano. Vale destacar que o SportBuzz teve acesso aos textos enviados por James.

Já apareceram uns jogadores mandando mensagem, como o colombiano James Rodríguez. Ficou perguntando de onde eu era, puxando papo", confirmou Fernanda Campos em entrevista à 'Quem'.
James Rodríguez em ação pela Colômbia
James Rodríguez em ação pela Colômbia (Crédito: GettyImages)

Outra polêmica recente na carreira de James Rodríguez aconteceu na Grécia. Apesar do pouco tempo que passou por lá, o meia se mostrou muito grato ao Olympiacos e demonstrou carinho pela torcida. Porém, com uma temporada muito abaixo do esperado, uma das principais páginas de torcedores, chamada de “Portão 7”, buscou encontrar responsáveis pelo fracasso.

Em comunicado publicado pelo perfil, James Rodríguez, de 32 anos, foi exposto e teve revelada a prática de frequentar clubes de strip enquanto defendia o Olympiacos. “James Rodriguez, um jogador que outros clubes gregos só podem sonhar, era frequentador de clubes de strip-tease todos os sábados”, disse a página. O jogador não comentou os boatos.

James Rodríguez junto com Joana Sanz
James Rodríguez posou para foto com Joana Sanz (Crédito: Reprodução / Instagram)

Para fechar o top três de recentes polêmicas na carreira, James Rodríguez foi flagrado durante passeio de barco com Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves. Ambos foram visto juntos em uma cafeteria na Colômbia, da qual o jogador é dono. Os boatos indicaram um romance entre eles, mas nenhum dos dois confirmou a informação especulada.

Agora, James Rodríguez tem o desafio de calar quem não acredita mais em seu futebol. Aos 32 anos de idade, o meio-campista já deixou claro que tem muito talento, mas vem tendo muitas dificuldades para engrenar em um clube. No futebol brasileiro, onde sempre demonstrou querer jogar, ele vai ter mais uma chance na carreira para esquecer as polêmicas. Nos resta esperar!