Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Alvo do Vasco, Jair toma atitude no Atlético-MG

Jair está na mira do Vasco e tomou uma atitude importante durante a manhã desta segunda-feira, 9, no centro de treinamento do Atlético-MG; veja detalhes

Redação Publicado em 09/01/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair vai trocar o Atlético-MG pelo Vasco na temporada de 2023; veja detalhes - GettyImages
Jair vai trocar o Atlético-MG pelo Vasco na temporada de 2023; veja detalhes - GettyImages

Alvo do Vasco, Jair tomou uma atitude importante no Atlético-MGdurante a manhã desta segunda-feira, 9. O meio-campista, que não vai seguir no Galo para 2023, se despediu de todo o elenco. Pelo menos é o que afirma o site "Globo Esporte", que garantiu a saída do volante para o time de São Januário. Importante destacar que a negociação entre os dois clubes é vista como encaminhada e deve ser concretizada a qualquer momento. 

Ainda seguindo as informações do site "Globo Esporte", Jair foi determinante para que a negociação entre Vasco e Atlético-MG se desenrolasse. O Galo não queria negociar o seu volante titular, porém o atleta entendeu que seu vínculo chegou ao fim em Belo Horizonte e foi buscar novas oportundidades no Gigante da Colina. 

Durante a atividade desta segunda-feira, 9, Jair não participou do treinamento comandado por Eduardo Coudet e apenas foi ao centro de treinamento para dar adeus aos seus companheiros. Jair vinha de uma temporada com um certo desgaste com a torcida do Atlético-MG e, por isso, optou por buscar "novos ares" em São Januário. 

A princípio, o Vasco vai ter que desembolsar algo em torno de R$ 14 milhões para comprar 85% dos direitos econômicos de Jair. Por conta do avanço nas negociações, o volante foi liberado dos treinos pelo Atlético-MG para cuidar dos últimos detalhes da mudança. Assim, o anúncio oficial é apenas questão de tempo para ser realizado.

Alvo do Vasco, Jair em ação pelo Atlético-MG
Vasco encaminhou a contratação do volante Jair (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o Gigante da Colina não pretende contar a novidade aos torcedores durante o último adeus ao ídolo Roberto Dinamite. Da mesma forma que o Santos fez com Pelé, o Vasco quer esperar o fim das homenagens para "seguir sua vida". Dessa forma, a contratação de Jair deve ser anunciada apenas depois desta terça-feira, 10.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!