Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Aliviado, Sampaoli? Destaque do Atlético-MG na temporada, Nathan comemora retorno aos gramados e revela ansiedade

Jogador ficou praticamente um mês se recuperando de lesão e voltou sendo peça importante para o Galo no Brasileirão

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h27 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Nathan em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Um dos principais responsáveis pela boa fase do Atlético Mineiro na temporada, Nathan celebrou seu retorno aos gramados na última semana, em entrevista para Galo TV. O meio-campista também revelou uma grande ansiedade para voltar a atuar pela equipe de Sampaoli

Segundo o craque, houve todo um cuidado especial para que ele pudesse voltar antes do período previsto, que era de dois meses: “A gente buscou todos os meios possíveis para tentar acelerar a minha recuperação. Graças a Deus, deu resultado para voltar antes do prazo”.

Nathan continuou: “Queria estar o mais rápido possível de volta, no campo. Meu objetivo era jogar alguns minutos da final do Mineiro (contra o Tombense, no dia 30 de agosto), mas não deu o prazo. Mesmo assim, fico feliz de ter voltado em um mês de tratamento. Foi a minha dedicação, junto aos médicos e fisioterapeutas do clube”. 

O jogador, que vivia um excelente momento com a camisa do Atlético na temporada, acabou se machucando e fez falta para o elenco alvinegro nas últimas partidas. Seu retorno foi diante do Red Bull Bragantino e foi notável a melhora da equipe com sua entrada. 

No entanto, onde realmente mostrou que fazia falta para o funcionamento do esquema tático de Jorge Sampaoli foi no último sábado, 19, contra o Atlético-GO. O meia entrou na partida, empatou o jogo e ajudou seus companheiros a virarem e vencerem o jogo. 

Nathan aproveitou o momento para agradecer a todos que o ajudaram durante esse período de lesão: "Fico muito feliz, agradeço a todos envolvidos. Foi praticamente um mês, certinho. Uma lesão que falaram que eu voltaria em dois meses. Agradeço aos médicos, fisioterapeutas e quem mandou mensagem. Tentei focar ao máximo e consegui voltar antes do prazo previsto”.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.