Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Alisson faz revelação sobre tempo afastado do São Paulo

Jogador do São Paulo, Alisson abriu o jogo sobre período em que se manteve longe do time por problemas pessoais; atacante retornou ao elenco na última partida do Tricolor

Redação Publicado em 23/02/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Alisson, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Alisson, do São Paulo, quebrou o silêncio a respeito do período em que manteve distância do elenco Tricolor. Na última terça-feira, 21, o atacante fez a sua estreia na temporada de 2023, na vitória maiúscula sobre o São Bento, por 3 a 0, que garantiu a vaga antecipada para as eliminatórias do Campeonato Paulista. A publicação do jogador no Instagram celebrava os seus 400 jogos na carreira.

“Queria agradecer meus pais, meu irmão, tios, todos meus familiares, meu staff e todos os treinadores desde as escolinhas”, escreveu Alisson em sua rede social. “Obrigado ao Cruzeiro, onde praticamente vivi mais da metade da minha vida e conquistei meus primeiros títulos, ao Vasco, apesar do pouco tempo que fiquei, mas tenho carinho, ao Grêmio pelos 4 anos de muitas competições em alto nível e hoje, em especial, ao SPFC”.

Na legenda do post, o camisa 12 revelou: “Fim de 2022 com 2 lesões e infelizmente não pude nesse tempo todo de profissional terminar uma temporada jogando! Agora, em 2023, passei por um problema pessoal [...]”. Alisson agradeceu à esposa, ao filho, aos médicos, e aos funcionários do São Paulo por auxiliarem com a questão.

Além disso, o atacante ainda mandou um recado: “E só deixando bem claro, MUITA GENTE TEM RELACIONADO MEU PROBLEMA COM COISAS QUE NÃO CONDIZEM COM A VERDADE E PRINCIPALMENTE COM O MEU CARÁTER. Em breve, todos irão saber o que passei, agora não é o momento. O momento é só de agradecer e de recomeçar”.

São Paulo em campo no Campeonato Paulista
São Paulo em campo no Campeonato Paulista (Créditos: Getty Images)

SÃO PAULO EM CAMPO!

São Bento e São Paulo se enfrentaram no Campeonato Paulista 2023 em confronto válido pela 10ª rodada da fase de grupos, ocorrido nesta terça-feira, 21. Com a vitória  fora de casa pelo placar de 3 a 0, o Tricolor Paulista de Rogério Ceni garantiu a vaga antecipada para as quartas de final da competição, também se fortalecendo no ranking geral com 20 pontos. Confira mais detalhes do confronto!