Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Alexandre Mattos deixa torcedores do Atlético MG em êxtase com declaração sobre reforços: "Fazer história"

Profissional deixou claro que está disposto a trazer muita felicidade para os torcedores do Galo

Pedro Ungheria Publicado em 25/03/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de futebol está disposto a fazer história no comando do Galo - TV Galo
Diretor de futebol está disposto a fazer história no comando do Galo - TV Galo

O Atlético Mineiro comemora 112 anos de história nesta quarta-feira, 25! Por mais que o cenário atual não permita maiores comemorações, a diretoria do Galo afirma estar trabalhando firme para oferecer motivos de sobra para fazer a massa atleticana feliz. 

O atual Diretor de Futebol, Alexandre Mattos deixou claro, desde sua chegada ao clube, que está disposto a tornar o Atlético um time protagonista, sem falar na vontade de fazer com que o clube tenha um forte elenco e dispute os principais títulos que jogar. 

Em uma recente entrevista para a Rádio Itatiaia, o profissional disse que o foco atual está nas contratações. Alexandre deixou claro que quer contar com jogadores de alto nível, que possam deixar o Galo entre os maiores da atualidade. 

“Torcedor pode ter certeza que queremos melhorar bastante, porque os objetivos são muito grandes. Entendemos a ansiedade dos torcedores, mas vim para fazer história”, afirmou eles.

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético ainda tem como possibilidade o Campeonato Mineiro e o Brasileirão. Junto de Jorge Sampaoli, recém-contratado, Mattos pretende trazer os dois que disputará. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.