Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS DA ÁSIA

Al Hilal atropela Mumbai City na Champions da Ásia

Em casa, o Al-Hilal passou por cima do Mumbai City e fechou a rodada na liderança do Grupo da Champions Asiática; Neymar acompanhou o jogo

Al-Hilal atropela Mumbai City na Champions da Ásia - Getty Images
Al-Hilal atropela Mumbai City na Champions da Ásia - Getty Images

O Al Hilal goleou o Mumbai City por 6 a 0 nesta segunda-feira, 22, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League da Ásia. Sem Neymar, lesionado, a equipe contou com gols de Milinkovic-Savic, Al-Breik e Al-Malki e três de Mitrovic.

O atacante brasileiro registrou nas redes sociais um dos gols de Mitrovic. Neymar sofreu uma ruptura do ligamento do joelho e passará por cirurgia, ficando fora dos gramados por alguns meses. A lesão ocorreu durante a derrota do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. 

O marcador foi inaugurado aos cinco minutos do jogo em Riade, com gol de Mitrovic. A vantagem magra durou até os 22 do segundo tempo, com mais um gol do sérvio, que voltou a marcar 13 minutos depois. Milinkovic-Savic, Al-Breik e Al-Malki fecharam o placar.

Com o resultado, o clube saudita fica com a liderança do Grupo D, com sete pontos somados. Esta é a mesma pontuação do Navbahor, vice-líder. Nassaji Mazandaran, com três pontos, e o Mumbai City, zerado, completam o grupo.