Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

Ajax x Atalanta: Pela Liga dos Campeões, confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é um confronto direto para uma vaga na próxima fase da competição

Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ajax x Atalanta: Pela Liga dos Campeões, confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Ajax x Atalanta: Pela Liga dos Campeões, confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 9, Ajax e Atalanta entram em campo em um duelo direto por uma vaga na próxima fase da Champions League em partida válida pela última rodada do grupo D. O jogo tem início às 14h55 (horário de Brasília) na Johan Cruijff Arena.

Precisando vencer para ficar com a vaga às oitavas de final, o Ajax tem desfalques para o duelo desta quarta: Kudus, Mazraoui e DavidNeres estão lesionados, mas por outro lado, Tadic, um dos destaques da equipe, está confirmado. 

Já a Atalanta entra em campo precisando de um empate para avançar. Lesionados, Caldara e Gollini desfalcam o time italiano, enquanto Gosens e Miranchuk são dúvidas.  

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo canal por assinatura da "TNT", na TV fechada, pelo Facebook do "Esporte Interativo" e pela plataforma de streaming do "EI Plus".

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Ajax: Onana; Klaiber, Schuurs, Blind, Tagliafico; Klaassen, Alvarez, Gravenberch; Antony, Traore, Tadic.

Atalanta: Sportiello; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Mojica; Gomez; Zapata, Muriel.