Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Agora aguenta, Rogério Ceni! Presidente do Ceará comemora vitória e provoca Flamengo: "Vapo"

Robinson de Castro viralizou nas redes sociais ao comemorar vitória sobre o Fla

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo saindo de campo - GettyImages
Jogadores do Flamengo saindo de campo - GettyImages

O Cearávive uma grande fase no Brasileirão. Com 39 pontos e ocupando a nona colocação, o Vôzão está longe da zona de rebaixamento e luta para se a aproximar do G-4 da competição. No último domingo, 10, a equipe alvinegra deu sequência ao seu bom momento e venceu o Flamengo, no estádio do Maracanã, por 2 a 0. 

Além da vitória e a boa atuação, quem também roubou a cena pelo lado cearense foi o presidente do Vôzão. Robinson de Castro viralizou nas redes sociais, depois de aparecer em um vídeo comemorando e dizendo "vapo vapo"

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

Além disso, o cartola utilizou suas redes sociais para mostrar aos torcedores sua comemoração com o elenco do Ceará nos vestiários do Maracanã. Muito feliz com o resultado histórico, o dirigente publicou a seguinte frase: "Trabalho, união, luta e comprometimento! Valeu Vozão.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 17, quando recebe o Red Bull Bragantino, às 20h30, no Estádio do Castelão. Guto Ferreira deve ter força máxima para a partida e vai em busca dos três pontos para tentar buscar uma classificação na próxima Libertadores.