Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Rogério Ceni vira alvo de críticas no Flamengo e jornalistas detonam: "Faz um péssimo trabalho"

Treinador não vence no Brasileirão há três rodadas e vive fase complicada sob o comando do rubro-negro carioca

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h19 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação - GettyImages
Rogério Ceni em ação - GettyImages

Rogério Ceni não vive grande fase no Flamengo. Desde novembro de 2020 no time carioca, o treinador acumula eliminações na Copa do Brasil e também na Libertadores, além de ocupar apenas a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, competição que não vence há três rodadas.  

Sendo assim, muitos torcedores e também jornalistas, tem questionado fortemente o trabalho realizado pelo técnico no rubro-negro. A paciência com seus resultados, após as recentes eliminações e também as derrotas em sequência no Brasileirão, está acabando. 

Depois de sofrer uma virada para o Fluminense e também ter perdido para o Ceará, no último domingo, 10, no Maracanã, diversos especialistas questionaram a permanência de Ceni no Fla. O SportBuzz, separou algumas falas de jornalistas em relação ao treinador do Flamengo, depois da derrota contra o Vôzão. 

Em declaração durante o programa "Linha de Passe", dos canais ESPN, o narrador João Guilherme não poupou Rogério de fortes críticas. O jornalista se mostrou muito incomodado com a ausência de Gabigol no time titular e a formação de uma dupla ofensiva entre o camisa 9 e Pedro.  

"Ele tem tempo para treinar, por que não testar outras estratégias, como Pedro e Gabigol juntos? Por que só jogadores de nome tem que jogar? Ele tem uma paciência enorme com os veteranos e com a garotada, no primeiro vacilo, ele tira do time. Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo", disse. 

Ele ainda seguiu: "O Rogério Ceni está escalando mal e mexendo mal. Ele está sendo muito infeliz no trabalho dele no Flamengo. Por que não manter o Hugo Souza no gol do Flamengo? O Hugo falhou no último jogo, contra o Fluminense? Acho que não. A única falha grave dele foi na Copa do Brasil. Por que não mantê-lo se ele é o reserva do Diego Alves? O Natan não jogou bem contra o Fluminense. Mas quantos jogos ruins o Gustavo Henrique fez? Muito mais que o Natan". 

Quem também utilizou Rogério Ceni com o semblante do atual momento do Flamengo foi Benjamin Back. Em suas redes sociais, o apresentador deixou claro que os atuais campeões brasileiros, "não estão jogando nada". 

"O Flamengo não está jogando nada. É um time que não tem mais vibração, não tem intensidade. Parece um time nervoso dentro de campo. Aquele semblante do Rogério Ceni na hora do segundo gol do Ceará é o retrato deste Flamengo. Alguma coisa está acontecendo. O retrato do desespero", opinou.