Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Ademir desabafa sobre momento no Atlético-MG

Ainda sem engrenar, Ademir concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 11, e lamentou as dificuldades dentro de campo ao longo de 2022

Redação Publicado em 11/10/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir ainda não engrenou no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Ademir ainda não engrenou no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Contratado com grande expectativa, o atacante Ademir ainda não engrenou com a camisa do Atlético-MG. Mesmo com diversas oportunidades no time titular, o jovem jogador se mostrou incomodado com o momento na temporada e decidiu desabafar durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 11.

Questionado sobre o aproveitamento em finalizações, Ademir quebrou o silêncio e demonstrou certo incômodo com a falta de pontaria ao longo deste ano. Apesar da dificuldade, o atacante do Galo garantiu que segue treinando bastante para ter sucesso e balançar as redes para o time.

É algo que me incomoda bastante essa questão da finalização. Às vezes, as pessoas acham que é falta de trabalho, mas não é. Talvez falte caprichar um pouquinho mais na hora da finalização. Eu estou trabalhando isso nos treinamentos e estou focado em colocar na minha cabeça que eu tenho que aproveitar mais as oportunidades que surgirem”, desabafou Ademir.

Eu tive uma oportunidade [contra o Ceará] e falhei, o Kardec teve uma, o Sasha também. É caprichar para fazer os gols e sair com as vitórias. A gente tem um volume de jogo muito bom, intensidade muito boa, o que falta é a vitória. Acredito que o que falta é aproveitar as oportunidades”, completou.
Ademir treinando no Galo
Ademir segue tentando melhorar neste ano (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Nesta temporada do futebol brasileiro, Ademir tem números bem abaixo daqueles que o fizeram se destacar com a camisa do América-MG. Vestindo o uniforme do rival Atlético-MG, o atacante marcou oito gols em 55 jogos disputados. No ano passado, o jovem anotou 15 tentos com dez partidas a menos do que em 2022.