Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Com recado para torcida, Atlético-MG anuncia Ademir; confira

Ademir deixou o América-MG e assinou contrato até o final de 2024 com o Atlético-MG; jogador mandou recado para os torcedores do Galo e se mostrou empolgado com a possibilidade de atuar no alvinegro

Redação Publicado em 01/01/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir foi anunciado pelo Atlético-MG; confira os detalhes - GettyImages
Ademir foi anunciado pelo Atlético-MG; confira os detalhes - GettyImages

O Atlético-MG começou o ano de 2022 com o anúncio de uma contratação de impacto para a temporada. Como já era de se esperar, o Galo utilizou suas redes sociais para divulgar a chegada de Ademir ao ao clube alvinegro. O jogador não renovou com o América Mineiro, ficou livre no mercado e acertou com o atual campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão. 

Por meio de suas redes sociais, o Atlético-MG viu Ademir dar suas primeira palavras como jogador do clube. O meia-atacante demonstrou grande animação com a chance de atuar pelo Galo e ainda aproveitou para mandar um recado para a torcida. O atleta revelou que vai fazer de tudo para dar "muitas alegrias" aos torcedores atleticanos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Tô aqui pra pra dizer que pode contar comigo em todos os jogos, vou dar sempre o meu melhor, creio que eu vou dar muitas alegrias e títulos pra vocês e tô muito feliz por por fazer parte do clube. Se Deus quiser vou deixar meu nome marcado na história", afirmou Ademir em sua primeira declaração para o veículo oficial do Atlético-MG. 

O novo reforço do Galo ainda fez questão de demonstrar toda a sua alegria por estar no Atlético-MG: "Primeiramente tô muito feliz, né? Por fazer parte, é uma sensação incrível, um sonho que eu realizo. Eu tenho certeza que que eu vou ser muito feliz nesse clube e vamos colher muitos frutos. que a gente vai ter no próximo ano, nessa sequência de trabalho juntos".

Ademir é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Ademir assinou contrato com o Atlético-MG até 2024. O meia-atacante fez duas grandes temporadas com a camisa do América Mineiro e despertou o interesse de diversos clubes brasileiros. Mesmo assim, o Coelho conseguiu segurar ele em 2021, mas não obteve a renovação contratual. 

Nos quatro anos em que defendeu a camisa do América Mineiro, Ademir participou de 121 jogos, marcou 32 gols e também deu 10 assistências. O jogador chega para ser mais uma boa opção para o recheado elenco do Atlético-MG. Vale destacar, que o Galo ainda deve trazer mais atletas para 2022.