Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Ademir revela fator importante para vencer na Libertadores

Ademir está cada vez com mais espaço no Atlético-MG e quer garantir a classificação do Galo na Libertadores; confira o que o jogador disse!

Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir quer o Atlético-MG intenso contra o Del Valle na Libertadores - GettyImages
Ademir quer o Atlético-MG intenso contra o Del Valle na Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG e Ademir querem a classificação na Libertadores. A equipe, que no último sábado, 14, encerrou um jejum de quatro jogos no Brasileirão, quer dar sequência para o retorno da boa fase em 2022 para encaminhar sua vaga para as oitavas de final. O próximo confronto do Galo na competição será nesta quinta-feira, 19, no Mineirão, contra o Independiente del Valle.

Desta forma, Ademir quer o Atlético-MG intenso na Libertadores. Em entrevista coletiva, realizada na última segunda-feira, 16, o atacante destacou que os resultados positivos vão chegar para o Galo se o time continuar com a sua intensidade no nível mais alto. A equipe de Mohamed mostrou isso contra o Atlético-GO e o jogador quer o mesmo contra o Independiente.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sei que infelizmente tivemos resultados negativos, que trouxeram pressão sim, o que é normal para um time vencedor, que quer sempre estar vencendo. Mas tenho certeza que a vitória mostra o quão importante é jogarmos com mais intensidade, ir pra cima sem medo de ser feliz. Foi importante para já na quinta-feira entrarmos firmes e fortes para vencer o jogo e encaminhar a classificação na Libertadores", reconheceu.

Ademir também aproveitou o momento para destacar que o Atlético-MG está disposto a mostrar aos rivais que ainda pode competir ao máximo pelos principais títulos. Além disso, o atacante do Galo destacou que a entrega não faltou na última vitória da equipe: "Acredito que todos viram a intensidade, a raça, a união que apresentamos. Foi nítido que nossa intensidade aumentou muito".

Ademir em ação
Ademir quer a classificação do Atlético-MG na partida contra o Independiente del Valle (Crédito: GettyImages)

O jogador deve ser titular na Libertadores e Ademir está contente com o seu momento no Atlético-MG: "Fico feliz de estar sendo bem acionado nos jogos, iniciando ou entrando no decorrer das partidas. Espero continuar sendo acionado e ajudar nos jogos, que vai ser importantíssimo nessa sequência, muito difícil. Muitos jogos em sequência, então temos que estar prontos para contribuir da melhor forma".