Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Ademir revela fator importante para vencer na Libertadores

Ademir está cada vez com mais espaço no Atlético-MG e quer garantir a classificação do Galo na Libertadores; confira o que o jogador disse!

Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h34

Ademir quer o Atlético-MG intenso contra o Del Valle na Libertadores - GettyImages
Ademir quer o Atlético-MG intenso contra o Del Valle na Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG e Ademir querem a classificação na Libertadores. A equipe, que no último sábado, 14, encerrou um jejum de quatro jogos no Brasileirão, quer dar sequência para o retorno da boa fase em 2022 para encaminhar sua vaga para as oitavas de final. O próximo confronto do Galo na competição será nesta quinta-feira, 19, no Mineirão, contra o Independiente del Valle.

Desta forma, Ademir quer o Atlético-MG intenso na Libertadores. Em entrevista coletiva, realizada na última segunda-feira, 16, o atacante destacou que os resultados positivos vão chegar para o Galo se o time continuar com a sua intensidade no nível mais alto. A equipe de Mohamed mostrou isso contra o Atlético-GO e o jogador quer o mesmo contra o Independiente.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sei que infelizmente tivemos resultados negativos, que trouxeram pressão sim, o que é normal para um time vencedor, que quer sempre estar vencendo. Mas tenho certeza que a vitória mostra o quão importante é jogarmos com mais intensidade, ir pra cima sem medo de ser feliz. Foi importante para já na quinta-feira entrarmos firmes e fortes para vencer o jogo e encaminhar a classificação na Libertadores", reconheceu.

Ademir também aproveitou o momento para destacar que o Atlético-MG está disposto a mostrar aos rivais que ainda pode competir ao máximo pelos principais títulos. Além disso, o atacante do Galo destacou que a entrega não faltou na última vitória da equipe: "Acredito que todos viram a intensidade, a raça, a união que apresentamos. Foi nítido que nossa intensidade aumentou muito".

Ademir em ação
Ademir quer a classificação do Atlético-MG na partida contra o Independiente del Valle (Crédito: GettyImages)

O jogador deve ser titular na Libertadores e Ademir está contente com o seu momento no Atlético-MG: "Fico feliz de estar sendo bem acionado nos jogos, iniciando ou entrando no decorrer das partidas. Espero continuar sendo acionado e ajudar nos jogos, que vai ser importantíssimo nessa sequência, muito difícil. Muitos jogos em sequência, então temos que estar prontos para contribuir da melhor forma".

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!