Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Aboleda, do São Paulo, aparece com camisa de rival paulista e revolta torcedores

Zagueiro equatoriano está de férias em seu país natal e volta ao Brasil no dia 6 de janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda causou um grande alvoroço nas redes sociais após o clique nas férias - GettyImages
Arboleda causou um grande alvoroço nas redes sociais após o clique nas férias - GettyImages

Desde que a temporada terminou no Brasil, alguns craques aproveitaram o período de férias para viajar com seus familiares, curtir momentos de lazer e descontração, ou até mesmo matar a saudade de casa, como foi o caso do zagueiro Arboleda, do São Paulo.

Aproveitando os dias de descanso no Equador, o atleta apareceu em um registro na última terça-feira, 17, que causou um grande alvoroço entre os torcedores do São Paulo. Ao lado de seu amigo, também jogador de futebol, do Barcelona do Equador, Billy Arce, ele aparece sem economizar sorriso.

Até aí, tudo bem! O problema maior foi a camisa que o craque estava usando na ocasião. Sentado nas ruas do Barrio Boca Del Lobo, em Esmeraldas, Arboleda optou por uma camisa do Palmeiras para passar o dia com os companheiros, o que não foi muito bem digerido pelos torcedores do tricolor.

Em poucos minutos, o clique viralizou nas redes sociais, o suficiente para que Billy optasse por retirar o registro do ar, tentando não gerar um impacto negativo na relação entre seu amigo de profissão e a torcida de seu atual clube, o qual ele está desde 2017.

A reapresentação do elenco do São Paulo está marcada para o dia 6 de janeiro, quando, sob o comando de Fernando Diniz, os jogadores se reapresentarão e começarão a preparação para a temporada de 2020.

Até então, o time paulista e o jogador ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Arboleda curte férias no Equador (Instagram)


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.