Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Abel Ferreira recebe duras críticas por postura no Palmeiras

Com alguns títulos, Abel Ferreira não foi poupado por experiente jornalista e acabou recebendo fortes declarações sobre seu comportamento pessoal

Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h16 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira vive grande momento no Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr
Abel Ferreira vive grande momento no Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras / Flickr

Mesmo com grandes momentos no futebol brasileiro, o técnico Abel Ferreira segue sendo alvo de muitas críticas por parte de alguns jornalistas por seu comportamento no comando do Palmeiras. Prova disso foi a declaração feita pelo comentarista Paulo Roberto Martins, mais conhecido como ‘Morsa’, durante um dos programas esportivos da “Rádio Transamérica”.

Na noite da última segunda-feira, 14, Paulo Roberto Martins dirigiu fortes críticas para Abel Ferreira e optou por detonar o comportamento do treinador. Deixando claro que não estava avaliando o trabalho do técnico do Verdão, o comentarista pegou pesado em suas falas e virou assunto nas redes sociais depois da declaração.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disparou ‘Morsa’.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “UOL Esporte”, o técnico Abel Ferreira não vai comentar ou responder a fala do jornalista Paulo Roberto Martins. Até o momento, o Palmeiras também não se pronunciou sobre o caso. Do outro lado, o comentarista vem sendo duramente criticado pelas falas contra o português.

Pouco tempo depois, a "Rádio Transamérica" divulgou nota oficial e repudiou os comentários feitos pelo jornalista Paulo Roberto Martins. No comunicado, a emissora garante que não compactua com os dizeres do profissional e lamentou o ocorrido com o treinador Abel Ferreira e também com o Palmeiras.

VEJA A NOTA!

"A Rádio Transamérica repudia e não compartilha da opinião pessoal de seu comentarista, o jornalista Paulo Martins, sobre o técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, manifestada durante o programa Papo de Craque desta segunda-feira, 14. O que Paulo Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, e lamenta o que foi dito pelo comentarista".

ABEL FERREIRA VIBRA COM TRIUNFO!

Abel Ferreira resolveu tratar das críticas recebidas pelo Palmeiras por conta do seu estilo de jogo, de forma mais leve e descontraída. Em entrevista coletiva depois da vitória diante do Santos, no clássico paulista, vencido pelo Alviverde por 1 a 0 dentro de casa, o próprio treinador confessou que o time é um pouco retranqueiro na hora da ação.

Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidade de gol, não propõe, não ganha, não bate recordes. É um gosto treinar esses jogadores. Essa equipe tem muita alma, sabe o que faz. Eu troco jogadores, centrais, goleiro, centroavante, pontas, e ela mantém um padrão", disse Abel Ferreira em entrevista coletiva.

Paulo Roberto Martins comentando
Abel Ferreira não vai responder as falas de Paulo Roberto Martins (Crédito: Transmissão / Rádio Transamérica)