Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Abel Ferreira abre o jogo sobre 'perseguição' no Palmeiras

Após vitória na Copa do Brasil, Abel Ferreira falou sobre o desempenho do Verdão contra o Tombense e ainda comentou o interesse em Luan

Redação Publicado em 13/04/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira foi bastante sincero durante toda a coletiva - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Abel Ferreira foi bastante sincero durante toda a coletiva - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Após estrear com vitória na Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira voltou a ser bastante sincero na coletiva depois do jogo. Ao avaliar o triunfo por 4 a 2 contra o Tombense, o atual campeão do estadual paulista elogiou a calma do elenco. Para ele, os gols do time mineiro não assustaram os jogadores e foram superados com gols bonitos do Palmeiras.

"Jogo com gols bonitos. Mantivemos a calma, viramos para 3x1, depois sofremos outro e mantivemos a calma novamente para o 4x2. Com mais calma podia ter feito o quinto com Luís Guilherme", avaliou Abel Ferreira. Além do jogo, o treinador comentou outros dois temas: o fato de não ter sido eleito o melhor técnico do Paulistão e o possível interesse em Luan, do São Paulo.

"Não [me sinto perseguido por não ter sido eleito]. O que quero, quando chegar em casa, é ver minhas filhas e minha mulher para abraçar. E nossos torcedores ficarem, acima de tudo, muito felizes porque cumprimos com o objetivo de dar títulos", opinou o treinador do Palmeiras.

"Não, é tudo mentira. Não queremos o Luan, ele não vai pular o muro enquanto eu for o treinador. Lembramos dele [na final do Paulista de 2021], fez uma marcação individual no Veiga o jogo todo. Para o agente dele [Luan], acredito que seja bom ter noticias no jornal: 'o vizinho quer ele'. Sei como funciona isso", disparou Abel Ferreira durante a entrevista coletiva.