Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Abalado durante Brasil x Coreia do Sul, Raphinha explica expressão de choro

Raphinha chamou atenção durante a partida entre Brasil x Coreia do Sul, principalmente pela sua 'cara de choro' no intervalo da partida; veja o que ele disse

Redação Publicado em 06/12/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphinha abriu o jogo sobre a sua expressão de choro durante a partida entre Brasil x Coreia do Sul - GettyImages
Raphinha abriu o jogo sobre a sua expressão de choro durante a partida entre Brasil x Coreia do Sul - GettyImages

Raphinha roubou a cena durante a partida entre Brasil x Coreia do Sul na Copa do Mundo. O atacante demonstrou certo abatimento na volta das equipes no intervalo e chamou atenção não apenas dos internautas, como também de Galvão Bueno, que estava narrando o jogo pela Globo. Na oportunidade, o jogador apareceu com algumas olheiras grandes e um aspecto de choro em sua face. 

Depois da goleada do Brasil na partida contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo, Raphinha concedeu entrevista para a "Globo" e o atacante deixou claro que não chorou. O atleta do Barcelona apenas ressaltou que está "ansioso" para fazer o seu primeiro gol no mundial. Importante destacar que ele é o único atacante, entre os titulares, que ainda não balançou as redes no Catar. 

Confesso que estou um pouco ansioso para fazer meu gol. Mas não muda minha cabeça no jogo. Vou dar sempre o meu melhor pela Seleção. Se tiver que marcar, vou ficar feliz, se não tiver que marcar e sairmos classificados, vou ficar feliz. O mais importante é a Seleção", afirmou.

Raphinha ainda contou que havia acabado de molhar o seu rosto e deu risada das suposições em relação a um possível choro durante o intervalo da partida entre Brasil x Coreia do Sul. Ele ainda deu detalhes de sua conversa com Tite e Neymar antes do retorno para o segundo tempo e avisou que não saiu chateado após o encontro com o técnico e o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Raphinha
Raphinha lamentando a chance perdida durante a partida entre Brasil e Coreia  na Copa do Mundo  (Crédito: GettyImages)

"Eu tinha acabado de molhar o rosto mesmo (risos). A gente, no intervalo, costuma falar e ajustar algumas coisas para voltar ao segundo tempo. Não conseguimos falar muito no vestiário, o professor falou bastante, e aí acabamos entrando no campo acabando a conversa. Às vezes parece ser uma coisa, mas não é, sempre conversamos tentando melhorar para a segunda parte", finalizou.