Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / NOVO ROMANCE?

F1: Shakira e Hamilton são vistos juntos após rumores de affair

A cantora Shakira foi vista com Lewis Hamilton, heptacampeão da F1, em passeio de barco após o GP de Miami; encontro é o segundo entre as celebridades na semana

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 12/05/2023, às 14h01 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Lewis Hamilton, da F1, estariam engatando em romance - Getty Images
Shakira e Lewis Hamilton, da F1, estariam engatando em romance - Getty Images

Shakira e Lewis Hamilton estão juntos? Os rumores de romance na F1 aumentaram durante a última semana, após o GP de Miami. A cantora colombiana esteve presente para assistir à corrida disputada pelo britânico, que terminou na sexta posição com a Mercedes. Segundo o Daily Mail, ambos foram acompanhados por amigos em um passeio de barco nos Estados Unidos.

Imagens que circularam na web mostram Shakira e Hamilton se divertindo no programa; em uma delas, o heptacampeão até ajudou a artista a entrar no barco, segurando sua mão. Esse, no entanto, seria o segundo encontro entre as estrelas: o primeiro havia ocorrido em um restaurante, no domingo, 7, que levantou as suspeitas em relação ao affair.

Além disso, o jornal La Vanguardia havia explicado que ‘Shak’ não se sentou na mesma mesa que Lewis, mas que interagiu com o piloto durante a noite. Ainda segundo a publicação, não há informações se ambos deixaram o local juntos após o jantar. O ator Tom Cruise também estaria interessado na colombiana, de acordo com informações do Page Six, o qual marcou presença no GP de Miami.

A dona do hit “Hips Don’t Lie” se mudou para a cidade praiana no mês passado após o divórcio com o ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué. Shakira encerrou a união de 11 anos com o ex-zagueiro diante da descoberta de traição com Clara Chía. O então casal teve dois filhos juntos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.