Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

F1: Max Verstappen quase ficou de fora do GP do Japão por motivo bizarro

Piloto holandês tricampeão da Fórmula 1, Max Verstappen quase ficou de fora da corrida no circuito de Suzuka por motivo inusitado; veja

Redação Publicado em 10/04/2024, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Verstappen - Getty Images
Max Verstappen - Getty Images

O piloto holandês tricampeão Max Verstappen protagonizou uma situação para lá de inusitada durante o último final de semana de Fórmula 1. O astro da Red Bull Racing esqueceu sua credencial de acesso para entrar no Grande Prêmio do Japão e precisou ‘dar um jeito’ para poder participar do circuito de Suzuka.

Ninguém está isento de checagens de segurança nos GPs da F1, nem mesmo os pilotos, que precisam passar pelos portões de entrada toda vez que acessam algum dos circuitos, independente de qual país seja. Mas, de vez em quando, algumas brincadeiras acontecem. Uma vez, a foto da credencial de Verstappen foi trocada por uma imagem dele fazendo careta. Antes do grand prix japonês, o corredor local Yuki Tsunoda pulou o portão de forma sensacional para entrar.

Em um dos dias do final de semana da corrida, Max também precisou encontrar uma forma alternativa para passar pela segurança do local. Sem estar com sua credencial, Verstappen simplesmente se esgueirou pelo portão de entrada. A RBR registrou o momento e compartilhou o vídeo através de suas redes sociais, com a legenda: “Sem credencial? Sem problemas”.