Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DO CATAR

F1: horários do GP do Catar e onde assistir

A F1 retorna neste final de semana com o GP do Catar, que pode ter Verstappen campeão; veja detalhes da programação e como acompanhar tudo, ao vivo

GP do Catar na F1 - Getty Images
GP do Catar na F1 - Getty Images

Neste final de semana, a F1 2023 voltará às pistas com o GP do Catar. O Circuito Internacional de Lusail pode ser o palco do tricampeonato de Max Verstappen, já na corrida sprint, o que repetiria o feito de seu sogro, Nelson Piquet (dois títulos do brasileiro foram conquistados em um sábado). Confira a programação abaixo e onde assistir a cada etapa!

HORÁRIOS DO GP DO CATAR

Sexta-feira, 6 de outubro

  • Treino livre 1: 10h20 (horário de Brasília)
  • Classificação: 13h50 (horário de Brasília)

Sábado, 7 de outubro

  • Classificação Sprint: 9h50 (horário de Brasília)
  • Corrida Sprint: 14h (horário de Brasília)

Domingo, 8 de outubro

ONDE ASSISTIR?

O GP do Catar, que poderá coroar Max Verstappen na F1 2023, terá transmissão ao vivo. A BandSports (canal fechado) será responsável por exibir a programação de sexta e sábado, enquanto a TV Band (canal aberto) disponibiliza a sprint, no dia 7, e a corrida, de fato, no dia 8. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques após o circuito.

ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Liderando a prova de ponta a ponta, Max Verstappen chegou na primeira colocação pela 13ª vez em 2023. Além disso, o resultado do piloto rendeu o título de construtores para a RBR, que chegou à sexta conquista coletiva. Lando Norris e Oscar Piastri, dupla da McLaren, fecharam o pódio. Confira mais detalhes do GP do Japão, a corrida mais recente disputada na categoria.