Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / AGENDÃO

F1: horários do GP de Abu Dhabi e onde assistir

A F1 encerra a temporada de 2023 com o GP de Abu Dhabi, que será definido neste final de semana; veja como acompanhar e mais detalhes da corrida

Redação Publicado em 23/11/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP de Abu Dhabi na F1 - Getty Images
GP de Abu Dhabi na F1 - Getty Images

A Fórmula 1 será marcada neste final de semana pelo GP de Abu Dhabi, o último da temporada de 2023. A corrida final do ano chega com a disputa pelo vice-campeonato de construtores, uma vez que a Red Bull Racing já havia faturado a primeira colocação. O brasileiro Felipe Drugovich, piloto da Aston Martin, também deve marcar presença nos treinos livres. Veja tudo o que você precisa saber sobre o confronto no Circuito de Yas Marina!

HORÁRIOS DO GP DE ABU DHABI

Sexta-feira, 24 de novembro

  • Treino livre 1: 6h30 (horário de Brasília)
  • Treino livre 2: 10h (horário de Brasília)

Sábado, 25 de novembro

  • Treino livre 3: 7h30 (horário de Brasília)
  • Classificatória: 11h (horário de Brasília)

Domingo, 26 de novembro

ONDE ASSISTIR?

O GP de Abu Dhabi, que promete grandes emoções no encerramento da F1 2023, terá transmissão ao vivo. A BandSports (canal fechado) será responsável por exibir a programação de sexta e sábado, enquanto a TV Band (canal aberto) disponibiliza a classificatória, no dia 25, e a corrida, de fato, no dia 26. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques após o circuito.

ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Max Verstappen conquistou o Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1 no último domingo, 19. O piloto da RBR superou a punição de 5s e faturou mais uma vitória na temporada. O holandês dividiu o pódio com Charles Leclerc, que largou na pole position, e o companheiro Sergio Pérez, que se garantiu como vice-campeão de 2023; saiba mais.