Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

Magnussen alfineta Verstappen na F1: “Talvez você devesse...”

Kevin Magnussen fez referência a Max Verstappen na F1 devido às críticas do holandês sobre elementos de entretenimento na categoria; veja a ‘indireta’

Redação Publicado em 22/11/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Magnussen e Max Verstappen - Getty Images
Kevin Magnussen e Max Verstappen - Getty Images

Kevin Magnussen teria cutucado Max Verstappen devido ao GP de Las Vegas na F1 2023. O holandês havia criticado a pompa e o excesso de elementos de entretenimento em comparação ao foco esportivo no circuito em Nevada. O piloto da Haas, por sua vez, destacou que alguns posicionamentos poderiam continuar no âmbito privado.

“Claro que está tudo bem ter uma opinião, mas talvez você devesse guardá-la para você mesmo. No final do dia, todos nós temos salários bastante bons, vivemos uma boa vida, e isso é tudo por causa disso. Então talvez devêssemos mostrar um pouco mais de respeito”, cravou Magnussen em entrevista ao “Racefans”.

CONTEXTO

O atual campeão havia usado duras palavras para caracterizar o GP de Las Vegas. “Por mim, podia pular todas essas coisas”, disse Max em relação às apresentações de artistas, show de luzes e outras extravagâncias mais incomuns em outros GPs. “Não é sobre os cantores, é sobre ficar ali em pé, me senti como um palhaço”. Além disso, o tricampeão foi sincero quando questionado sobre o quanto esses fatores estariam presentes no circuito; leia as demais aspas.