Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / ATUALIZAÇÕES

F1: ex-diretor técnico da Alpine fala sobre estado de Schumacher

Em entrevista recente, Pat Fry abriu o jogo a respeito de Michael Schumacher e o mistério que cerca a condição de saúde do heptacampeão; leia

Redação Publicado em 30/01/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Schumacher, heptacampeão pela F1 - Getty Images
Michael Schumacher, heptacampeão pela F1 - Getty Images

Pat Fry, ex-diretor técnico da Alpine na F1, quebrou o silêncio sobre Michael Schumacher e as reais expectativas criadas pelo quadro de saúde do heptacampeão. Em entrevista recente, o ex-dirigente evitou dar respostas definitivas, porém, não descartou que o ex-piloto teria sido visto jantando com a família e, até mesmo, passeando de carro.

“Não tive notícias diretas sobre Michael Schumacher, então não posso confirmar ou negar os últimos relatos sobre ele”, explicou. “Michael tem a melhor equipe médica do mundo. Tenho 100% de certeza que nenhum ser humano na história recebeu o tratamento que Michael teve para sua lesão específica, e a família tem os recursos necessários para isso. Espero e rezo para que estejam fazendo progressos com ele”.

Além disso, Fry completou: “Se os relatos sobre ele na mesa de jantar ou em um carro forem verdadeiros, isso não me surpreenderia em nada, porque imagino que seja o tipo de coisa que você faria para estimular o cérebro novamente. A única coisa que espero é que a qualidade de vida de Michael seja boa”.