Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / ESTÁ MELHORANDO?

Amigo de Schumacher fala sobre estado do piloto: “Consegue...”

Johnny Hebert, amigo de Michael Schumacher, revelou o que sabe sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1

Redação Publicado em 09/01/2024, às 15h44 - Atualizado em 12/01/2024, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Schumacher fala sobre estado do piloto: “Consegue se...” - Getty Images
Amigo de Schumacher fala sobre estado do piloto: “Consegue se...” - Getty Images

Em dezembro de 2013, enquanto aproveitava suas férias esquiando, Michael Schumacher sofreu um grave acidente e, desde então, seu estado de saúde se tornou um mistério. Sem boletins ou atualizações oficiais, tudo que se sabe sobre o heptacampeão de Fórmula 1 vem de pessoas próximas, nada além disso.

Em entrevista ao ‘BettingSites’, Johnny Hebert, britânico que também construiu uma história na principal categoria de automobilismo, contou que só sabe do que é passado por terceiros: “Ouvi dizer que, de quem está na F1, ele consegue se sentar à mesa para jantar, mas não sei se isso é verdade. Só consigo ler nas entrelinhas”. 

Mesmo sem ter muito acesso e informações diretas da família, Hebert acredita que o sete vezes campeão do mundo não teve grandes evoluções.

Isso continua desde seus dias de corrida. Não sinto que as coisas tenham evoluído da maneira que muitos de nós que o conhecíamos e muitos de seus fãs ao redor do mundo gostaríamos de ver", disse.

O amigo revelou que gostaria de saber mais sobre o estado de Schumacher, assim como fãs do ex-piloto, mas entende a postura da família em não soltar boletins com facilidade.

“Não ouvimos muito da família e é compreensível. Isso sempre fez parte da maneira de Michael e da família manter tudo muito privado, muito secreto”, afirmou.

Schumacher no GP de São Paulo de 2012 (Crédito: Getty Images)
Schumacher no GP de São Paulo de 2012 (Crédito: Getty Images)

Sem ter certeza do que está acontecendo, Hebert fez uma suposição: “Suponho que a família esteja esperando que a ciência apresente algo que traga de volta o Michael que todos conhecemos e para as pessoas que só o viram através das imagens da televisão quando ele estava sendo dinâmico em uma pista de corrida”, finalizou.

O acidente de Michael Schumacher completou 10 anos no dia 29 de dezembro.