Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / LEWIS NO BRASIL

Fórmula 1: Lewis Hamilton passa pré-réveillon na Bahia

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton foi visto na Bahia e acompanhado de modelo brasileira

Redação Publicado em 31/12/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fórmula 1: Lewis Hamilton passa pré-réveillon na Bahia - Reprodução
Fórmula 1: Lewis Hamilton passa pré-réveillon na Bahia - Reprodução

O piloto Lewis Hamilton passou o pré-réveillon em Trancoso, na Bahia. No último sábado, 30, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi visto saindo de um evento privado com a modelo brasileira Juliana Nalu.

Em sua última passagem pelo Brasil, durante o Grande Prêmio de São Paulo, em novembro, o britânico havia afirmado que retornaria ao país ao término da temporada. Nos vídeos publicados nas redes sociais, Hamilton estava cercado de seguranças.

Em 2022, o piloto da Mercedes foi nomeado pela Câmara dos Deputados como Cidadão Honorário do Brasil. O multicampeão pretende fazer mais visitas ao país sul-americano para acompanhar os projetos de expansão do Mission 44, organização cujo objetivo é inserir pessoas negras e minorias sociais no automobilismo.

Nascida e criada no Complexo do Chapadão na Zona Norte do Rio de Janeiro, Juliana Nalu já acompanhou o piloto em outra virada de ano. A carioca de 24 anos esteve com o piloto e amigos no Réveillon de 2023 na Antártida.

Vitorioso no Brasil

Lewis Hamilton é o maior vencedor do GP de São Paulo ainda em atividade na Fórmula 1. O britânico tem três vitórias: em 2016, 2018 e 2021. Ele tem outros quatro pódios no Brasil, onde foi campeão mundial pela primeira vez, em 2008.