Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / PERDEU!

Neymar perde desafio de poker para influenciadora em seu cruzeiro

Durante disputa realizada a bordo de seu cruzeiro, Neymar acaba perdendo para influenciadora Sofia Espanha em duelo de poker

Redação Publicado em 29/12/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Sofia Espanha - Reprodução / Instagram
Neymar e Sofia Espanha - Reprodução / Instagram

Na noite desta última quinta-feira, 28, aconteceu um desafio de poker entre o atacante da Seleção Brasileira e do Al Hilal, da Arábia Saudita, Neymar Jr., e a influenciadora e streamer da Furia, Sofia Espanha, disputado a bordo do cruzeiro do jogador, o “Ney em Alto Mar”. Porém, quem levou a pior foi o próprio camisa 10, que perdeu a disputa por 2 a 0.

Os dois se enfrentaram em heads up (quando somente dois jogadores estão na partida). O desafio era melhor de três e Sofia Espanha conseguiu conquistar duas vitórias seguidas em cima de Neymar. Através das redes sociais, Rafael Moraes, profissional de poker, aproveitou para mostrar algumas mãos disputadas no desafio. O atacante até chegou a ficar na frente em alguns momentos, mas a influenciadora o superou.

Na primeira derrota, Neymar deu all-in com K9 em mãos, enquanto Sofia segurava um A5 e venceu. Na seguinte, o atacante perdeu com JJ contra o Q8 da influenciadora, visto que uma nova Q apareceu no flop. Em parceria com a PokerStar, do qual o jogador é embaixador, e com a Furia, algumas ações envolvendo o esporte de cartas e estratégia têm sido realizadas a bordo do cruzeiro.

O atacante joga poker desde 2014, tendo diversos amigos profissionais. No começo do mês, na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar promoveu um torneio em sua casa, além de ter conquistado bons resultados em torneios pela internet.