Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / SEGREDO!

Jogadores descobrem novo segredo valioso em Hogwarts Legacy; confira

Segredo que havia passado batido por jogadores de Hogwarts Legacy é descoberto; gamer revela achar novidade depois de 40 horas de segundo vez jogando

Redação Publicado em 03/04/2024, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hogwarts Legacy - Reprodução / Twitter
Hogwarts Legacy - Reprodução / Twitter

Mesmo sendo ofuscado por outros grandes lançamentos durante o ano de 2023, Hogwarts Legacy, jogo inspirado no universo de Harry Potter, continua sendo um mundo aberto muito movimentado, que é sempre interessante parar para explorar. Mais de um ano depois de seu lançamento, alguns easter eggs continuam sendo descobertos pelos jogadores.

Recentemente, um usuário chamado “khaosbrown” compartilhou no “Reddit” um vídeo no qual deixou muitas pessoas impressionadas. O jogador mostra o segredo mágico de uma loja em Hogsmeade que, pela reação nos comentários, muitos ainda não conheciam. Para descobrir o easter egg, o gamer foi até a loja Bingle & Blatch, que fica na parte mais sul do local. E, ao menos que você seja um renomado especialista no universo Harry Potter, provavelmente você não sabe que este estabelecimento de três portas esconde uma personalidade própria: cada porta leva para um lugar diferente.

O clipe mostra tudo, o conteúdo da loja muda dependendo de qual porta você escolher entrar. Assim, a porta central verde te oferece uma alfaiataria, a porta marrom da direita dá para uma livraria e a porta de madeira clara da esquerda exibe uma loja de caldeirões.