Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

BBB 23 começa, e Neymar vira alvo de 'cutucada' de Felipe Neto

O BBB 23 começou com a famosa casa de vidro nesta terça-feira, 10, e Neymar acabou sendo alvo de uma pequena brincadeira de Felipe Neto; veja detalhes

Redação Publicado em 10/01/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto alfinetou Neymar sobre o BBB 23 - GettyImages/Instagram
Felipe Neto alfinetou Neymar sobre o BBB 23 - GettyImages/Instagram

O BBB 23 começou nesta terça-feira, 10, e Neymar já foi alvo de algumas brincadeiras nas redes sociais. O atacante do PSG viu Felipe Neto dar uma leve cutucada nas redes sociais. O influenciador digital escreveu alguns comentários sobre as suas primeiras impressões em relação aos participantes da casa de vidro e pediu para que o atacante da Seleção Brasileira comente para quem está torcendo. 

Mas o pedido de Felipe Neto acabou sendo em tom de brincadeira. Segundo o empresário, para quem Neymar for torcer, ele irá contra. Vale destacar que o atacante do PSG costuma torcer para os participantes que não se dão muito bem dentro do jogo e, por isso, ele recebeu essa pequena 'alfinetada' do youtuber. 

O menino Ney já falou pra quem tá torcendo na casa de vidro? Pra gente saber quem não vai ganhar", escreveu nas redes sociais.

Os fãs de Felipe Neto aproveitaram a polêmica publicação para também brincar com o craque do PSG. Muitos deles também falaram sobre Bruna Marquezine e alguns esperaram o posicionamento da atriz para depois escolher a torcida na casa de vidro do BBB 23. "Se a Bruna declarar torcida já sabemos o vencedor", escreveu uma internauta. 

Neymar
Neymar é um dos grandes nomes do PSG e recebeu uma alfinetada de Felipe Neto sobre o BBB 23 (Crédito: GettyImages) 

Além disso, outra fã de Felipe Neto aproveitou e deu outra alfinetada em Neymar: "A Bruninha tem que dizer pra quem ela torce primeiro pra ele poder ser contra". Parte do público aproveitou para dizer que a torcida do jogador será para Gabriel: "Com certeza ele vai torcer pro Gabriel kkkkk", "Deve estar torcendo pro Gabriel". 

Enquanto os fãs de Felipe Neto apoiaram a brincadeira do influencer, os de Neymar aproveitaram para defender o atacante do PSG: "Quando precisou era irmão Ney né?", "gente, supera boy! kkkkkk". Um deles, por sinal, relembrou o episódio que o atacante da Seleção Brasileira o ajudou na época que o empresário enfrentou a Covid-19 em Paris. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!