Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / AZEDOU!

Técnico do Lakers se irrita com derrota para Rockets na NBA e desabafa

O técnico do Lakers, Darvin Ham, abriu o jogo em relação a derrota do time de Los Angeles para o Rockets na NBA; veja detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 16/03/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darvin Ham, técnico do Lakers, saiu irritado com a derrota para o Rockets na NBA - GettyImages
Darvin Ham, técnico do Lakers, saiu irritado com a derrota para o Rockets na NBA - GettyImages

Darvin Ham saiu irritado com o Lakers após a derrota para o Rockets. As duas equipes se enfrentaram durante a noite da última quarta-feira, 15, mas quem levou a melhor foi o time de Houston, que aproveitou a ausência de LeBron James e Anthony Davis para vencer por 114 a 110. Após o contro entre as duas equipes, o técnico da equipe de Los Angeles demonstrou um grande incômodo com a falta de atenção durante a partida. 

Uma vitória poderia ter colocado o Lakers ainda mais próxima da zona de play-in, mas isso não aconteceu e Darvin Ham revelou que conversou com o seu elenco antes do jogo começar. O técnico da equipe de Los Angeles contou que fez avisos, mas que seus jogadores não conseguiram colocar em prática os alertas realizados nos momentos que antecederam a derrota para os Rockets na NBA. 

Nós conversamos sobre isso e eu disse antes dos jogos, depois dos jogos, dias sem jogos: energia, esforço e atenção e eu pensei que saindo do vestiário esse tipo de coisa seria inexistente", afirmou.

Darvin Ham também falou sobre a dificuldade do Lakers com a bola na mão para criar jogadas e comparou com a facilidade do Houston: "É um resultado de nós não sermos bons com a bola. Aquela confiança individual necessária para manter a bola na frente e os caras atrás de você, sabendo que a pintura é a prioridade. Este time vive na pintura. O Houston Rockets vive na pintura. ... E pregamos isso a eles (jogadores) antes do jogo".

Lakers
O Lakers não conseguiu vencer o Rockets e se complicou na NBA durante a noite da última quarta-feira, 15 (Crédito: GettyImages) 

Além disso, o técnico do Lakers comentou sobre a pressão que o time atravessa na NBA e destacou que ele e o time precisam estar prontos para os resultados do futuro: "Quero dizer, é a NBA. Se você não foi feito para isso, você está no negócio errado. Pessoalmente, eu adoro isso. Prefiro ter um lugar sólido e seguro na pós-temporada? Sim. Quem não gostaria? Mas nossas circunstâncias são essas neste momento".