Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sintonia entre Murray e Porter Jr. para derrubar os 76ers marca a noite da NBA; confira tudo o que aconteceu!

Zebra nos jogos ficou por conta do Magic, que acabou com a sequência de vitórias dos Clippers na casa dos rivais

Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murray e Porter Jr em quadra - GettyImages
Murray e Porter Jr em quadra - GettyImages

A noite desta terça-feira, 30, foi impressionante na NBA!

Para começar, o Orlando Magicacabou com a sequência de vitórias do LosAngelesClippers na casa dos rivais. Mais cedo, o DenverNuggets também impediu qualquer plano do líder Philadelphia 76ers

Philadelphia 76ers x Denver Nuggets

O Philadelphia 76ers, líder da Conferência Leste não conseguiu derrubar a barreira imposta pela dupla formada por Jamal Murray e Michael Porter Jr. Apenas no primeiro quarto da partida, a parceria dos Nuggets marcou 30 pontos, em um verdadeiro baile contra os visitantes.

Do outro lado, os Sixersbem que tentaram, mas mesmo com a bela enterrada de DwightHoward, foram presas fáceis para os rivais.

Orlando Magic x Los Angeles Clippers

Como se não pudesse ficar melhor, ainda teve uma baita zebra que apareceu firme e forte em Los Angeles. No Staples Center, o OrlandoMagic se beneficiou de seu jogo coletivo para superar os Clippers, que vinham de uma sequência de seis vitórias.

O destaque maior foi mesmo ChumaOkeke, que liderou as estatísticas do time visitante.

Charlotte Hornets x Washington Wizards

Na vitória dos Hornets sobre os Wizards por 114 a 104, o destaque foi TerryRozier. Ele saiu de quadra com 27 pontos, levando seu time ao triunfo. Do outro lado, RuiHachimura, com 30 pontos, até que tentou, mas não evitou a queda.

Atlanta Hawks x Phoenix Suns

O Suns tiveram uma difícil vitória sobre os Hawks por 117 a 110, o destaque, mais uma vez, foi DevinBooker. Ele marcou 21 pontos e do outro lado, BogdanBogdanovic marcou 22, mas não foi o suficiente para levar o Atlanta à vitória.