Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paul George quebra o silêncio sobre desentendimento com Devin Booker

Após troca de farpas nas redes sociais, Paul George abiu o jogo sobre relação com Devin Booker e diz não entender origem do atrito

Paul George quebra o silêncio sobre desentendimento com Devin Booker - Getty Images
Paul George quebra o silêncio sobre desentendimento com Devin Booker - Getty Images

Paul George, do Los Angeles Clippers, abriu o jogo sobre a desavença com Devin Booker, do Phoenix Suns. Recentemente, os dois mostraram que ainda surgem faíscas na relação entre os jogadores da NBA. 

Em um episódio do podcast de George, Klay Thompson, do Golden State Warriors, alegou arrependimento por provocar Devin Booker em 2022, apontando que tinha quatro anéis de campeão da NBA. O trecho do “Podcast P” foi publicado nas redes sociais e recebeu um comentário de DB.

O ala-armador do Phoenix Suns comentou com um emoji de cumprimento a Klay e, em seguida, questionou Paul George se aquela era a resposta que ele procurava, indicando que o jogador dos Clippers esperava algo a mais. O comentário foi deletado pouco depois, mas PG não deixou de rebater.

Nesta semana, em entrevista a Taylor Rooks, do Bleacher Report, Paul George comentou sobre o desentendimento: “Não sei onde isso [briga] aconteceu. As coisas esquentaram quando jogamos em Phoenix. As conversas surgiram e tiveram esse fim. Novamente, isso se resume a uma linha de respeito”, disse PG. 

Paul George e Devin Booker em ação pela NBA
Paul George e Devin Booker em ação pela NBA (Crédito: Getty Images) 

“Eu e Devin sempre fomos bons, ele era meu irmãozinho quando entrou na liga. Então, de repente, a temperatura mudou – você sabe, ultrapassou a linha. Então agora é o que é neste momento”, completou o jogador.

O ala-armador do Los Angeles Clippers destacou que a resposta de Klay Thompson seria a mesma dele e que apenas fez uma pergunta ao jogador do Golden State Warriors.

Mas, novamente, [Booker] assumiu a responsabilidade de ser visto ou ouvido naquele momento. Legal. Agora é o que é”, acrescentou PG.