Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DEDICADO!

Novo técnico do Milwaukee Bucks já vê possível parceria com Giannis

Adrian Griffin foi contratado para assumir a franquia nesta offseason e já estabeleceu objetivos vencedores para o time na próxima temporada

Adrian Griffin - GettyImages
Adrian Griffin - GettyImages

Adrian Griffin mal chegou no Milwaukee Bucks e já está bem estabelecido pelos corredores da franquia. Durante uma partida de golfe beneficente da Milwaukee Bucks Foundation nesta última segunda-feira, 11, o novo treinador da equipe falou sobre este começo com o time e com o astro grego, Giannis Antetokounmpo.

“Eu e Giannis estamos na mesma página. Nós temos uma ótima relação, até então. Tem sido muito agradável conhecê-lo. Ele quer vencer, eu quero vencer. Simples assim. Eu respeito ele. Respeito o que ele atingiu nesta liga. Estamos aqui juntos para ganhar. Não tenho nenhum problema com isso. Acho uma ótima parceria. Lideraremos esta equipe juntos. Quando ele estiver à frente, os outros seguirão. Acho isto ótimo”, disse o treinador.

No mês passado, Giannis disse para o The New York Times que queria ver o quão comprometido o time estava em ganhar outro título antes de assinar outro longo contrato com a franquia. O MVP também notou a mudança de comissão técnica e queria “ver a nova dinâmica” sob o novo modo de trabalho.

Giannis Antetokounmpo tem contrato até a temporada 2024/25 da NBA, com uma opção contratual de jogador para mais um ano. O Milwaukee Bucks faz sua estreia na temporada 2023/24 da liga contra o Philadelphia 76ers. “Estamos alinhados. Estamos aqui para ganhar. A única coisa que falei com o time e a comissão foi sobre abraçar as expectativas. Temos um elenco muito bom. Ao invés de correr deles, devemos abraçar”, disse Griffin, sobre os objetivos dele e da franquia.