Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Basquete » HOMENAGEM!

Nome de Kobe Bryant entrará automaticamente no Hall da Fama do basquete!

Após sua morte, entidade pulará etapas de nomeação para incluí-lo na turma de 2020

Izabella Macedo Publicado em 29/01/2020, às 15h32

Kobe Bryant será incluído no Hall da Fama do basquete automaticamente
Kobe Bryant será incluído no Hall da Fama do basquete automaticamente - GettyImages

O astro do Los Angeles Lakes, Kobe Bryant receberá uma grande homenagem após sua morte. Kobe terá seu nome e história eternizados no Hall da Fama do basquete. O acidente aéreo que vitimou o jogador, sua filha Gianna e mais sete pessoas chocou todo o mundo do esporte no último domingo, 26.

Em dezembro do ano passado, o pentacampeão da NBA e bicampeão olímpico estava na lista dos candidatos considerados elegíveis para ter seu espaço no Hall da Fama. Segundo o jornalista Jeff Vaughn, da rede americana CBS, o jogador não precisará passar pelo tradiconal processo de votação. Já que a inclusão do nome do astro será feita em forma de homenagem pelo Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, que fica na cidade de Springfield, em Massachussetts.

"O comitê do Hall da Fama da @NBA deixará de lado o tradicional processo eleitoral e selecionou o @Lakers #KobeBryant como o primeiro da votação em 2020, postumamente", escreveu.

Os finalistas  serão anunciados durante o evento All-Star Weekend, no fim de semana de 15 e 16 de fevereiro, em Chicago, nos Estados Unidos. O nome do craque, no entanto, será incluído de forma direta na turma de 2020. 

A etapa que define os nomes de quem será eternizado no Hall da Fama, acontece em abril durante o Final Four do basquete universitário, na cidade de Atlanta, na Geórgia. Tim Duncan e Kevin Garnett devem fazer companhia ao Black Mamba.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
 
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
 
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!