Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Autoridades da Califórnia emitem comunicado oficial após morte de Kobe Bryant

Equipe de Resposta de Operações Especiais falou sobre o resgate dos corpos do acidente

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/01/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autoridades emitiram um comunicado oficial para imprensa norte-americana - GettyImages
Autoridades emitiram um comunicado oficial para imprensa norte-americana - GettyImages

As autoridades do estado da Califórnia anunciaram nesta terça-feira, 28, que recuperaram todos os corpos da vítimas do acidente que matou o jogador de basquete Kobe Bryant.

A queda do helicóptero resultou na morte de Kobe e mais oito pessoas, incluindo a de sua filha de 13 anos, Gianna.

Em um comunicado emitido, o departamento médico legal da cidade de Calabasas confirmou ao portal Radar Online o resgate dos corpos e que os investigadores ainda estão trabalhando para realizar todos os exames e identificação das vítimas.

"No domingo à tarde, a equipe da Equipe de Resposta de Operações Especiais do departamento recuperou três corpos dos destroços de helicópteros localizados no quarteirão 4200 da Estrada Las Virgenes, em Calabasas", dizia o comunicado.

Eles continuaram afirmando que os corpos já foram removidos do local:

“No dia seguinte, a busca continuou pelos outros seis ocupantes de helicóptero. Logo depois, seus corpos foram localizados, removidos do local do acidente e transportados para o Centro de Ciência Forense do departamento ", disseram no comunicado.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.