Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRAVOU!

Ninja comenta título dos Bucks e crava quem será o campeão da NBA!

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Douglas Viegas, o ‘Ninja’, comentou sobre os atuais campeões da NBA e afirmou quem ganhará a temporada de 2022

Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h41 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ninja comenta título dos Bucks e crava quem será o campeão da NBA - Transmissão YouTube
Ninja comenta título dos Bucks e crava quem será o campeão da NBA - Transmissão YouTube

Em um papo exclusivo com o repórter Lucas Cesare, Douglas Viegas, também conhecido como o “Poderosíssimo Ninja”, falou bastante sobre uma de suas maiores paixões, o basquete. Falando um pouco sobre a NBA, Ninja começou comentando sobre o título do Milwaukee Bucks na última temporada e se o time realmente mereceu ser campeão.

“Ninguém ganha sem merecimento! Você não é campeão à toa. E ali tem um grego que o malandro é a coisa mais extraordinária que existe em termos atléticos do mundo! Giannis Antetokounmpo é veneno puro. Aquele time, […] tava jogando por música e o Antetokounmpo levou o time para outro patamar. Jogador defensivo do ano, MVP, MVP das finais... esse cara é o dono do basquete na atualidade”, afirmou Ninja.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Falando sobre a atual temporada, Lucas questionou sobre a opinião de Douglas a respeito do Brooklyn Nets, se a equipe já estaria começando a desempenhar o jogo que é esperado deles, com o ótimo elenco que montaram. E, para a surpresa do entrevistador, Ninja cravou a equipe como a grande campeã da NBA na atual temporada!

Brooklyn Nets é campeão da NBA! Tá muito cravado, não preciso ter uma bola de cristal, Brooklyn Nets é campeão da NBA. Todo mundo com saúde? Boa sorte! Quero ver você marcar Kyrie Irving, James Harden e Kevin Durant, nem armado (risos)”, disse o influenciador antes de completar:

“Lógico que durante a caminhada existem contusões, altos e baixos, mas nós estamos falando de uma equipe completa. Estamos falando de três dos maiores jogadores do planeta, da história”.

Kevin Durant em ação pelo Brooklyn Nets
Kevin Durant em ação pelo Brooklyn Nets (Créditos: Getty Images)

Por fim, Ninja ainda apontou quem é sua aposta de MVP (Most Valuable Player) da atual temporada. Para ele, Stephen Curry, do Golden State Warriors, se continuar jogando o basquetebol que tem apresentado, é o favorito para levar o prêmio.

“Eu sou Stephen Curry né meu brother?! Brinquedo assassino, o moleque é venenoso. Esse cara é extraordinário, ele revolucionou o basquete. […] Não é à toa que ele é três vezes campeão da NBA, não é à toa que ele foi três vezes MVP. Ele já podia ter ganho MVP ano passado tranquilamente, com o basquetebol que ele tava apresentando. Ele tá na melhor fase da carreira dele!”, disse ele.