Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESFALQUE?

NBA: Phoenix Suns deve ter baixa importante em seu Big 3 para estreia

Por problemas musculares, um dos pilares do tão esperado Big 3 do Phoenix Suns não poderá atuar diante do Golden State Warriors pela estreia da NBA nesta terça-feira, 24

Bradley Beal - Getty Images
Bradley Beal - Getty Images

Segundo informações do jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, publicadas nesta terça-feira, 24, o tão esperado Big 3 do Phoenix Suns ainda não atuará de forma completa. De acordo com o repórter, é improvável que o ala-armador Bradley Beal faça sua estreia pela franquia nesta terça-feira, 24, contra o Golden State Warriors, por conta de uma pequena, mas persistente, lesão nas costas.

De acordo com Charania, os Suns estão se precavendo em relação ao incômodo nas costas do jogador. Durante a pré-temporada, Beal atuou em duas partidas e ficou de fora de três outros jogos por conta do problema nas costas, fazendo com que ele retornasse aos treinamentos somente nesta segunda-feira, 23. A dificuldade de se manter saudável do ala-armador vem desde a temporada 2020/21, quando ainda atuava pelo Washington Wizards.

Para seu lugar, Eric Gordon deve ser o escolhido para maioria dos minutos deixados por Beal, enquanto Grayson Allen, sendo que ambos também são novos reforços do Phoenix Suns. O ala-armador pode entrar em quadra na próxima quinta-feira, 26, diante do Los Angeles Lakers.