Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FICA?

NBA: Klay Thompson e Warriors ficam distantes de acordo contratual

Jornalista revela que Klay Thompson quer mais tempo na extensão e um valor maior para poder firmar novo contrato com o Golden State Warriors

Klay Thompson - Getty Images
Klay Thompson - Getty Images

Nesta segunda-feira, 23, o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, informou que o Golden State Warriors e o ala-armador multicampeão com a franquia, Klay Thompson, estão cada vez mais distantes de acharem um meio termo para um acordo de extensão contratual para o atleta.

Segundo o repórter, o ala-armador quer mais tempo de contrato e um valor maior para receber no novo acordo. Na última temporada, o veterno voltou ao seu melhor nível liderando a NBA em arremessos de três convertidos (301). Outro jornalista especialista da liga, Adrian Wojnarowski, da “ESPN” estadunidense, já havia noticiado que as duas partes não haviam progredido nas conversas, que se iniciaram no último mês.

Klay, quatro vezes campeão da NBA, está entrando em seu quinto e último ano de contrato com o Golden State Warriors, com um valor de US$189,9 milhões, assinado em julho de 20219. Na atual temporada, o ala-armador receberá US$43,2 milhões e estreia ao lado da franquia nesta terça-feira, 24, diante do Phoenix Suns.