Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TENSO

NBA: modelo e atriz de filmes adultos ameaça Zion Williamson; entenda

Ala-pivô da NBA pelo New Orleans Pelicans, Zion Williamson teria se relacionado com Moriah Mills; modelo e atriz pornô impôs condição para não divulgar vídeos íntimos com o atleta

Zion Williamson, do Pelicans, na NBA - Getty Images
Zion Williamson, do Pelicans, na NBA - Getty Images

Zion Williams, que atua no New Orleans Pelicans, da NBA, recebeu ameaças da modelo de OnlyFans Moriah Mills. A também atriz pornô já havia falado publicamente sobre um suposto relacionamento com o astro do basquete, mas, desta vez, elevou o tom: afirmou que publicaria vídeos íntimos que tem com o ala-pivô.

Por meio de sua conta no Twitter, Mills pediu que Zion fosse trocado pelo New Orleans Pelicans e destacou que se sentiu traída ao descobrir que o atleta está esperando uma filha com a sua namorada, identificada como Ahkeema. De acordo com a imprensa norte-americana, o comportamento do jogador fora das quadras e as sucessivas lesões que sofreu podem impactar seu futuro na maior liga de basquete do mundo.

“Tenho vídeos de sexo meus com o Zion Williamson e ele também os têm no seu telefone. NBA e Pelicans, troquem-no agora, ele não merece estar em New Orleans. Os vídeos serão divulgados em breve”, cravou Mills na rede social. “Acabou pra você, Zion. Ninguém me trai. Você vai perder todos os seus patrocínios se os vídeos vazarem. Você será trocado”.

Na primeira vez em que havia aberto o jogo sobre o caso, a modelo do Only Fans acusou Ahkeema de também trabalhar com conteúdo sexual adulto. “Aí você vai e engravida uma estrela pornô de baixo orçamento”, pontuou. A mãe da filha de Zion, por sua vez, rebateu a atriz: “V*dias felizes não ficam odiando e v*dias odiosas não são felizes”.